quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Resultado do sorteio

Como prometido, hoje rolou o sorteio (pelo Twitter) da camiseta Pogobol 80's. A felizarda foi a @anasamyn (Ana Marques).

Parabéns, Ana, e que a camiseta da Vishi Maria t-Shirts te dê muita sorte!

Olha aí o flyer da festa Trash 80's. Apareçam por lá. Além de se divertir muuito, vocês terão a chance de ganhar uma camiseta super bacana da Vishi Maria T-Shirts.

Trash 80's: Clube Caravaggio - Rua Álvaro de Carvalho, 40, Centro. Informações: (11) 3262-4881

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Camisetas Vishi Maria T-Shirts serão sorteadas na festa Trash 80's

No próximo sábado, dia 27, algumas camisetas da Vishi Maria T-Shirts serão sorteadas na Trash 80's do Centro. Não perca!


Trash 80's: Clube Caravaggio - Rua Álvaro de Carvalho, 40, Centro. Informações: (11) 3262-4881

Camisetas Vishi Maria T-Shirts

Querendo comprar uma camiseta bacana ou um presente especial? Acesse o site da Vishi Maria T-Shirts e boas compras!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Mais shows no Brasil

Olha aí, mais três artistas confirmaram shows no Brasil: Nelly Furtado, Moby e Scorpions.

A cantora pop Nelly Furtado toca no país em março, com shows em Porto Alegre (dia 25, no Teatro Bourbon), São Paulo (dia 27, no Via Funchal) e Rio de Janeiro (dia 28, no HSBC Arena).

Os shows do DJ e produtor de música eletrônica Moby acontecerão em abril. A turnê de divulgação de "Wait for me", seu último trabalho de estúdio, lançado em junho de 2009, passará por Porto Alegre (20/4, no Pepsi On Stage), Curitiba (21/4, no Master Hall), São Paulo (23/4, no Credicard Hall) e Rio de Janeiro (24/4, no Citibank Hall/RJ).

Já o grupo alemão Scorpions virá ao Brasil apenas em setembro. A banda pretende realizar quatro shows, entre os dias 16 e 22.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Vocalista do Pixies revela que turnê de reunião é motivada pelo cachê

Do site do Multishow:

O vocalista do Pixies, Frank Black, admitiu aquilo que a maior parte das bandas que realiza turnê de reunião nunca admitiria: segundo o músico, o interesse do grupo em fazer novos shows é exclusivamente financeiro.

"Nós estamos interessados em qualquer coisa que vá nos remunerar de forma justa", revelou Black em entrevista ao site The Quietus. "Não vou dizer que não se trata de arte, mas fazemos essa droga há 20 anos. Isso não é mais pela arte. Nós já fizemos a parte da arte, agora vamos falar de dinheiro", continuou.

Perguntado sobre um possível novo álbum do Pixies, Frank Black disse que tem interesse em gravar, mas que a decisão não depende só dele. "Claro que eu faria. Mas quanto mais eu falar sobre isso, menos será provável que aconteça", concluiu.

O Pixies saiu em turnê pelo Reino Unido ao longo de 2009 e agora seguirá com shows por Nova Zelândia e Austrália.

EMI não venderá estúdios Abbey Road

Texto da Folha Online:

A gravadora EMI não venderá os míticos estúdios londrinos de Abbey Road, onde os Beatles gravaram vários álbuns, anunciou a empresa neste domingo, após as reações provocadas pela possibilidade.

"Em meados de 2009, recebemos uma oferta de compra de Abbey Road de mais de 30 milhões de libras (US$ 45 milhões), mas rejeitamos porque acreditamos que Abbey Road deve seguir nas mãos da EMI", afirma a gravadora em um comunicado.

A EMI confirmou que existem discussões preliminares para voltar a promover Abbey Road com sócios interessados e apropriados, com uma injeção de capital.

O grupo, comprado pelo fundo de investimentos Terra Firma em 2007, não revelou mais detalhes sobre o projeto, mas informou que os estúdios prosseguirão dedicados às gravações.

O jornal "Financial Times" informou na semana passada que a EMI havia colocado à venda os estúdios para tentar saldar a dívida contraída pelo fundo Terra Firma para sua compra.

A EMI comprou o edifício 3 de Abbey Road, na zona noroeste de Londres, por 100.000 libras em 1929. Durante a Segunda Guerra Mundial, o estúdio foi usado para a gravação dos discursos de propaganda do governo e da programação da BBC.

Os Beatles utilizaram os estúdios de 1962 a 1969, imortalizando a rua na capa do álbum de 1969, "Abbey Road". Os Fab Four --John Lennon, Ringo Star, Paul McCartney e George Harrisson-- aparecem na imagem atravessando a rua.

O Pink Floyd também gravou no local o clássico "Dark Side of the Moon".

O projeto de venda dos estúdios provocou muitos protestos. McCartney manifestou esperança de uma salvação para o prédio, enquanto a National Trust, associação que administra os edifícios históricos do Reino Unido, anunciou que estuda a possibilidade de adquirir o imóvel.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Vishi Maria T-Shirts fecha parceria com a festa Trash 80's


Fechamos uma parceria super bacana com a festa Trash 80's. No próximo sábado, dia 27, vamos sortear algumas camisetas por lá. Compareçam!

Trash 80's: Clube Caravaggio - Rua Álvaro de Carvalho, 40, Centro. Informações: (11) 3262-4881

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Sorteio Vishi Maria T-Shirts


Na próxima quinta-feira, dia 25 de fevereiro, a Vishi Maria T-Shirts irá sortear uma camiseta Pogobol 80's.

Para participar é preciso seguir nosso perfil no Twitter e dar um retweet na mensagem "EU QUERO GANHAR A CAMISETA POGOBOL 80'S".

O ganhador (ou ganhadora) poderá escolher o modelo (tradicional ou baby look) e tamanho (P, M, G ou GG) da camiseta. As despesas de envio serão por nossa conta.

Participe e boa sorte!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

EMI põe à venda estúdios Abbey Road

Texto do G1:

A gravadora EMI pôs à venda os históricos estúdios Abbey Road onde os Beatles gravaram a maior parte de sua discografia, para ajudar a resolver suas dificuldades financeiras, informou nesta terça-feira o jornal britânico "Financial Times".

A venda dos estúdios situados em Abbey Road, a rua imortalizada em 1969 na capa do último álbum do quarteto de Liverpool, pode trazer "dezenas de milhares de libras", segundo o jornal.

A EMI não quis comentar a informação, mas o jornal assegurou que cinco pessoas especializadas no tema disseram que a gravadora esteve conversando com possíveis compradores.

O jornal afirma que não está claro se a EMI venderá a marca "Abbey Road", mas cita um advogado para quem "a marca vale mais que o prédio"; segundo ele, "quem quiser os estúdios quererá a marca".

A gravadora comprou o prédio situado no número 3 da Abbey Road, no noroeste de Londres, em 1929 por 100 mil libras, e o local ficou conhecido no mundo inteiro graças aos Beatles.

Eles gravaram no local entre 1962 e 1969 praticamente todos os álbuns de estúdio até "Abbey Road", em cuja famosa capa aparecem os quatro músicos passando pela faixa de pedestres da rua.

Desde então, o estúdio - um dos poucos que pode acomodar orquestras inteiras - foi utilizado por grupos como Pink Floyd, Radiohead, Travis e Blur, assim como para a gravação de trilhas sonoras de filmes como "O senhor dos anéis" ou "Harry Potter e a pedra filosofal", lembra o jornal.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Pac-Man de argila

Texto do blog Bem Legaus:

As luminárias criadas por Minali Singh se chamam "Lotus" e são inspiradas nas folhas da planta aquática de mesmo nome. Mas é impossível ver um objeto com este formato e não associá-lo imediatamente ao Pac-Man. Feitas em argila, elas possuem o interior pintado de branco para refletir melhor a luz e na parte externa, o acabamento é em marrom escuro. As peças participaram da competição "the intelligent hand", criada pelo Designboom, e ficaram entre as finalistas.



Por falar em Pac-Man, que lembra o Atari, que tal sair por aí usando a camiseta Mental Control, da Vishi Maria T-Shirts. Desenhada pelo designer Léo Dória, ela faz uma homenagem ao videogame mais querido da história.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Barbie e Ruth


O livro Barbie e Ruth conta a história de Ruth Handler, mulher que criou a boneca Barbie e a empresa de brinquedos Mattel.

Segundo a sinopse oficial da obra, "Barbie & Ruth é fruto do entrelaçamento das histórias de duas mulheres excepcionais - uma feita de carne e osso, outra, de sonhos. De um lado Ruth Handler, décima filha de imigrantes judeus poloneses, empresária pioneira, criativa e apaixonada, numa época em que o mundo dos negócios pertencia aos homens. Do outro, Barbie, a pequena voluptuosa boneca revelada ao mundo na Feira de Brinquedos de 1959, que se tornaria objeto de desejo da imensa maioria das garotas dos Estados Unidos e de mais de 150 países".

Vale a leitura!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Ocupação Chico Science

Foto - Reprodução

Texto do Radar 55:

De repente, você nem costuma ouvir no seu iPod, mas o fato é que Chico Science tem uma baita importância na cultura brasileira com sua mistura de ritmos nacionais - em especial os do Nordeste - com hip hop, rock e música eletrônica.

O movimento mangue beat, que teve Science como um de seus principais colaboradores, repercute mundo afora até hoje. Nada mais justo, portanto, que ele ganhe uma mostra: a Ocupação Chico Science, em cartaz até o dia 4 de abril no Itaú Cultural.

A exposição em homenagem ao músico baiano é uma coletiva que investiga seu processo criativo. Entre os participantes estão o cineasta e roteirista Hilton Lacerda e Elder Aragão (conhecido como DJ Dolores). Além disso, a mostra conta com fotografias e objetos de seu acervo pessoal, cadernos de anotações e obras de arte.

Itaú Cultural: Av. Paulista, 149. Tel: (11) 2168-1700

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Os objetos do passado continuam na moda. Prova disso são essas luminárias produzidas com fitas K7, da OOO My Design.
Muito bacanas, né?



E aproveitamos para te mostrar a camiseta K7, da Vishi Maria T-Shirts. Criada pelo designer Fabio Nabesima, ela mostra a antiga fita de áudio de uma maneira bem diferente e super moderna.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Infograficando os Beatles

Texto do Pix:

E o designer Michael Deal resolveu levar à sério essa tendência de ficar fazendo infográfico de tudo e está fazendo um trabalho super detalhado e bacana sobre a vida dos Beatles. No Flickr oficial do Charting the Beatles você encontra uma compilação enorme que vai de gráficos bobinhos (tipo o fluxograma de Hey Jude), até alguns super complexas sobre co-autoria das músicas, divisão de trabalho e afins. Dá só uma olhada em alguns:



quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Lost estreia dia 9 no AXN


Se você é tão viciado em Lost quanto nós da Vishi Maria T-Shirts, comemore: a sexta e última temporada da série mais bacana da TV estreia no Brasil no dia 9, próxima terça-feira, às 21h, no AXN.

E tem mais Lost por aqui. Até o dia 10, ficará em exposição na Galeria Romero Brito um pôster enorme com todos os enigmas do seriado. A arte, em tamanho “GG” - muito maior do que qualquer outro painel - traz os segredos desses cinco anos. Para a sua produção foram necessárias 540 horas de trabalho.

Galeria Romero Brito: Rua Oscar Freire, 562, Jardins. 2ª à 6ª, das 10h às 20h, sábado das 10h às 18h. Grátis.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Vishi Maria T-Shirts na VIP

A edição deste mês da revista VIP traz uma matéria com sugestões de camisetas para pular o Carnaval, e a Vishi Maria T-Shirts está lá, com o modelo Zebra's. Adoramos!


segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Vishi Maria T-Shirts na Super Cool Market

A partir de hoje, as camisetas Vishi Maria T-Shirts também podem ser encontradas na loja Super Cool Market, na Vila Madalena. A proposta do local é muito bacana: além de vender produtos de novos estilistas, a loja trabalha com um esquema de venda de roupas recicladas (usadas). Você leva aquela peça que não quer mais e aí pode trocar por outra que alguém deixou lá ou pegar o valor em dinheiro. Isso tudo sem contar que o espaço é muito legal. Vale a visita.


Super Cool Market: Rua Purpurina, 219, Vila Madalena, SP, 3031-1663