quarta-feira, 30 de junho de 2010

Vishi Maria T-Shirts na Gazeta de Alagoas

Hoje, saiu uma nota sobre a nova coleção de camisetas da Vishi Maria T-Shirts na coluna Toda Moda, do jornal Gazeta de Alagoas.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Sorteio no Twitter

A Vishi Maria T-Shirts vai sortear amanhã uma caneca do Elvis entre os seus seguidores do Twitter. Corre lá!!!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Vishi Maria T-Shirts no site Leia Moda

Os novos modelos de camietas da Vishi Maria T-Shirts foram tema de um post no site Leia Moda, do Recife.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

A volta do Bárbaro

Lembra do filme Conan, O Bárbaro? Está de volta. Ou melhor, vai voltar em 2010. A nova aventura do guerreiro contará a sua origem e terá no elenco os atores Jason Momoa (Conan), Said Taghmaoui e Stephen Lang.

Foto - Reprodução

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Conheça a camiseta Car

No início desta semana, a Vishi Maria T-Shirts lançou uma linha de camisetas com o tema futebol. Mas as novidades da marca não param por aí. O último lançamento é a camiseta Car, inspirada no clássico Chevrolet Impala. Clique aqui para comprar a sua.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Pixies no Brasil


Texto do G1:

O grupo de rock alternativo norte-americano Pixies anunciou nesta quarta-feira (16) em sua página oficial no Facebook que vai se apresentar no Brasil em outubro.

Segundo o comunicado, que foi replicado na conta da banda no Twitter, o show acontecerá dia 11, em Itu, no interior de São Paulo. A página da banda afirma que o show será dentro de um evento chamado Starts With You – Music & Arts Festival, na fazenda Maeda. Ainda não há informações sobre venda de ingressos.

O quarteto tocou no Brasil pela primeira vez em 2004, no Curitiba Pop Festival.

Vishi Maria T-Shirts na VIP

Muitíssimo bacana: a Vishi Maria T-Shirts saiu na revista VIP deste mês, na coluna "Onde encontrar as camisetas mais legais da web".

terça-feira, 15 de junho de 2010

Vishi Maria T-Shirts no Diário de Guarulhos

A camiseta Beatles e a regata Alice saíram na revista Circuito Guarulhos, do jornal Diário de Guarulhos. Quer comprar a sua? Então entre agora mesmo no site da Vishi Maria T-Shirts.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Lançamentos Vishi Maria T-Shirts

A Copa do Mundo da África do Sul já chegou, e a nova linha de camisetas de futebol da Vishi Maria T-Shirts também. São três modelos: Escudo, Football e Match. Compre já a sua!

Camiseta Escudo

Camiseta Football

Camiseta Match

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Vishi Maria T-Shirts no Estadão

As camisetas Sete Pecados e Volume, da Vishi Maria T-Shirts, saíram no caderno Feminino, do jornal O Estado de S. Paulo de domingo. As peças foram destaque de uma matéria sobre presentes para o Dia dos Namorados. Mas e você, já comprou o presente do seu amado (ou da sua amada)? Não, então clica aqui, ainda dá tempo.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Amy Winehouse vira caneca

A Vishi Maria T-Shirts acaba de ampliar a sua linha de canecas. A novidade é a caneca Amy Winehouse, com ilustração do designer Marcelo Masili. O modelo chega para se juntar aos quatro já comercializados pela marca: Beatles, Elvis, Ramones e Rolling Stones.