sexta-feira, 23 de outubro de 2009

A Beatlemania continua

Pelo jeito os Beatles nunca deixarão de ser a maior banda do mundo. Recentemente, chegou às lojas, inclusive nas brasileiras, duas novidades imperdíveis para fãs e nem tão fãs assim: o game "The Beatles: Rock Band" (para PlayStation3, Wii e Xbox 360) e uma nova versão de todos os álbuns da banda, totalmente remasterizados (o box tem 13 CDs, a coletânea de singles "Past Masters", minidocumentários e fotos raras do quarteto inglês).

Para os beatlemaníacos brasileiros ainda têm mais: uma coleção com três CDs em tributo aos 40 anos do lançamento do clássico "Abbey Road", o último álbum gravado pela banda e o que tem uma das capas mais bacabas e polêmicas da história do rock (foto abaixo). Mas nessa coletânea não tem Paul, John, Ringo e George. As músicas foram todas gravadas (em inglês, que fique bem claro) por artistas brasileiros como Frejat, Milton Nascimento e Ultraje a Rigor.


Por falar em Beatles, dá só uma olhada na camiseta exclusiva que a Vishi Maria T-Shirts venderá a partir de segunda-feira, dia 26 de outubro.



Linda, né? A ilustração é do talentoso designer Marcelo Masili.

Um comentário:

  1. Olá..linda camiseta...onde comprar??valor??pela internet envia pelo correio??
    abraços

    e-mail 4806rs@private.com.br

    ResponderExcluir